Inverno sem lã batida!

Oi gurias!!

Recebi um pedido muito especial, sugestões e inspirações para o inverno, sem aquele sobretudo de lã batida, difícil pensar né? Mas eu te ajudo!

  • Casacão de soft: aquele casaco que a gente não quer tirar do corpo. Super quentinho e fofo, ele traz delicadeza, conforto e despreocupação para a produção. Pode ser utilizado com looks esportivos a super elegantes ou fashionistas, lembrando que ele remete a algo despojado, ok? Eu prefiro os comprimentos até o joelho ou até canela.
  • Pelo fake: uma das opções mais fashionistas. Por ser normalmente oversize, é importante pensar nas proporções do look, como usar algo mais justado na parte de baixo. Combina com todos os estilos e produções, desde tênis à botinha de salto e bico fino.
  • Couro: a opção mais sofisticada, a matéria prima pode ser sintética ou animal, de acordo com o teu estilo de vida, ok? Para dias mais frios é interessante apostar no comprimento até os joelhos ou midi!
  • Puffer Jacket: a famosa jaqueta de nylon, super esportiva, dá um up no look e ainda te deixa quentinha! Sei que ela é totalmente esportiva e despojada, por isso você pode combiná-la tanto com um look confortável e despreocupado, quanto com um look elegante para trazer informação de moda.

Essas foram as inspirações de hoje, gostaram?

Beijos, Amanda Kolling.

2 comentários sobre “Inverno sem lã batida!

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s