Inverno sem calça?

Oi gurias!!

No inverno a combinação jeans + bota + tricô é a primeira coisa que vem a nossa mente, não é? Por isso eu estou aqui hoje, para desconstruir a ideia de que no inverno só se pode usar calça!

Antes de tudo devemos pensar que as camadas e sobreposições serão nossas aliadas, ok?

  • Tricô overcom certeza uma das combinações com mais atitude, basta um tricô que ultrapassa a linha do quadril e transmita a ideia de um vestido, ele combina com botas na altura do joelho ou acima dele. Você também pode marcar a cintura com um cinto poderoso, abusar das golas ou terceiras peças.
  • Comprimento de saia – Mini: a minissaia é extramente versátil e feminina. Ela pode ser a saia mesmo, bem como um vestido ou jardineira. Pode ser utilizada com as pernas livres ou com meia calça.

Para quem quer  alongar a silhueta, aposte na combinação saia preta + meia calça preta + sapato preto.

  • Comprimento de saia – Midi: sem dúvidas o combo mais charmoso do inverno de 2019 é a saia ou vestido midi com bota, uma maneira lindíssima de trazermos peças fluídas do verão, para o inverno, vale tudo! Peças mais justas, soltas, com babados, florais, animal print, com bota baixa, alta, de cano curto, longo ou tênis.

E short no inverno, pode? Claro, porém é uma peça que deve ser tomado bastante cuidado ao utilizar, minha dica é: torne a composição feminina e sofisticada, para equilibrar as peças.

Espero que tenham gostado!

Beijos, Amanda Kolling.

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s