Amarelo | Série Colors

Oi gurias!!

O amarelo promete aparecer bastante no verão de 2019 e como sabemos, a moda e o Design de Interiores andam juntos, as tendências se misturam e acabam aparecendo nos dois cenários ao mesmo tempo, às vezes.

Por isso, resolvi trazer para vocês, inspirações do amarelo em residências, muitos podem ter receio, porém, a cor traz vida e energia para o ambiente.

  • Algo bastante forte na moda é a mistura de cores saturadas, como rosa e vermelho, laranja e azul, amarelo e violeta, entre outros. Não é preciso ter medo de mesclar as cores, nesse caso, as composições do círculo cromático podem te ajudar, como as complementares e análogas.
  • Uma opção para quem quer apostar na cor mas ainda se sente incomodado ou não quer ter grandes impactos no ambiente, é utilizá-la de forma menos saturada, mais pastel.
  • Uma referência bastante forte para com o amarelo é o cinza, a combinação fica bastante sofisticada, podendo também ter derivados de tom e saturação nas duas cores. O cinza frio equilibra o amarelo quente.
  • Os tons neutros, branco e madeira são cores e materiais ótimos para combinar com o amarelo, diminuem a energia da cor.

O amarelo é uma cor que traz sensações de otimismo, alegria e jovialidade, bem como criatividade e imaginação.

Espero que vocês tenham gostado!

Beijos, Amanda Kolling.

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s