1 peça, mil looks! – Blazer preto

Oi gurias!!

O blazer preto é uma peça-chave no armário de todas as mulheres, em qualquer estação, é sinônimo de clássico e sofisticado.

Para desmistificar a ideia de que o blazer só pode ser usado em escritório, é interessante combiná-lo com peças como tênis, calça com listras laterais, legging, calça clochard, t-shirt divertida ou até uma camiseta masculina. Todos esses elementos trazem modernidade e informação de moda.

Até alguns anos atrás, haviam roupas específicas para cada ocasião, o social não combinava com o casual. Hoje, o que deixa o look mais interessante é justamente combinar diversos estilos em uma só composição!

O mais legal do blazer preto é que ele vai com tudo!!! Listas, calças destroyed, mom jeans, xadrez, florais, vale todas as texturas e estampas, ele é clássico, ou seja, atemporal!!

Não poderia deixar de trazer inspirações sofisticadas para vocês, nessas composições devemos pensar nos detalhes, pois o blazer já traz seriedade e feminilidade. Usá-lo como primeira peça é uma forma de trazer informação de moda, bem como com top aparecendo por baixo. Rendas, bordados, detalhes metalizados e pedrarias, valorizam ainda mais o look.

Hoje falamos sobre o preto, mas se você tiver um cinza, branco ou xadrez Príncipe de Gales, não se desespere, aplique as dicas e referências para ele. Não precisamos ter todas as cores de uma mesma peça! 😉

Recentemente a youtuber Jé Flores fez um vídeo sobre 3 looks com blazer xadrez, clica aqui e confere, está cheio de dicas!!

Espero que tenham gostado!

Beijos, Amanda Kolling.

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s