Sobreposição | Gola alta

Oi gurias!!

Recentemente fiz um post sobre gola alta preta aqui no blog, mas hoje quero dar ênfase nas sobreposições dessa peça, essas composições são super elegantes e têm uma pegada retrô.

Uma peça que faz sucesso no inverno é o colete, normalmente usado como 3ª peça, ele traz sofisticação e valoriza o look. É possível utilizar a gola alta + colete com saias, calças ou apenas uma meia calça com o colete fechado, já tinha pensado nisso?

 

Outra opção é por sobre ela, blusa curtas, chamises, kimonos, entre outros, mas tome cuidado para não parecer que você só a colocou por baixo para não passar frio, ok? É preciso pensar num todo da composição.

 

A peça que me inspirou para fazer esse post foi a jardineira, uma produção muito retrô e clássica, é interessante compor com calçados e acessórios que trazem certa sofisticação e modernidade, para equilibrar o look.

 

Grande parte dos vestidos podem ser compostos com uma blusa de gola alta, independente do seu tecido, modelagem ou comprimento, com exceção dos muito curtos e justos.

 

E como bônus, um truque de estilo muito simples, que traz um charme a mais para a produção: utilizar colares ou chokers por cima da gola alta.

 

Eu estou in love com essas peças, a gola alta é elegante e básica, tudo que uma mulher quer.

É a camisetinha branca, do inverno 🙂

Espero que tenham gostado!

Mil beijos, Amanda Kolling.

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s