1 peça, mil looks – Gola alta preta

Oi gurias!!

Mais um post dessa série que eu amo! Vocês já devem ter percebido que as blusas de gola alta voltaram com tudo, portanto resolvi escolher a mais básica de todas, preta, fina e de manga comprida, para esse post!

  • Dia a dia: nosso maior aliado da correria do dia é o jeans, portanto a combinação dele com a peça não tem como dar errado, aí vale jogar um casacão, colorido ou neutro, apostar em um calçado diferente, na bolsa ou nos acessórios!
  • All blackoutra aposta que sempre digo aqui, é o monocromático, ele é elegante e clássico. Nesse caso é interessante apostar em diversas texturas e acabamentos, como couro, camurça, seda, entre outros.
  • Saia: para quem não abre mão de usar uma bela saia no inverno ou então quer usar a blusa de gola alta em uma ocasião mais formal, festas ou eventos, o ideal é abusar também dos acabamentos, saias de couro, por exemplo, estão sendo super usadas.
  • Tecidos, texturas e acabamentos: como falei anteriormente, o preto é a cor mais fácil (junto com o branco) de ser combinada com outras estampas e texturas. Além disso é legal brincar com os comprimentos e modelagens das peças inferiores ou da terceira peça.
  • Sobreposição: esse tipo de combinação é super fashionista, é interessante fazer um contraste entre a peça de cima e de baixo, seja por cor ou textura.

Espero que vocês tenham gostado das dicas!

Beijos, Amanda Kolling.

 

Um comentário sobre “1 peça, mil looks – Gola alta preta

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s