Delineado gatinho – Beleza

Olá amores!!

O delineado gatinho foi e sempre será um motivo para discórdia, afinal não é um passo da maquiagem fácil de se fazer, ele exige calma, testes e precisão.

Recentemente a Mari Saad fez um vídeo ensinando como fazer esse tipo de delineado de uma forma fácil, porém lembrem que nada fica perfeito sem treino! Confere aí:

Para mim, essa é a forma mais fácil de fazer, primeiro o gatinho e depois o resto do traço, além disso, a caneta delineadora é muito familiar, seu formato facilita muito a vida dos iniciantes.

Eu uso a Caneta Delineadora Carbon Black da Vult, que custa R$ 37,51, um preço ok para esse tipo de produto. Outras marcas também têm essas canetas:

Além das canetas, existem delineadores líquidos e em gel, o primeiro é o tradicional com pincel de ponta fina e o segundo normalmente é aplicado com pincel chanfrado.

Com todas as tendências de 2018, o delineado foi deixado de lado? Jamais! A única diferença é que hoje ele vem acompanhado de cílios postiços, côncavo levemente marcado ou pálpebra iluminada. Não aplicar produtos na parte inferior dos olhos, ou apenas máscara de cílios é a aposta da temporada para suavizar o delineado.

Por muitas vezes os delineados estão sendo deixados para ocasiões muito especiais como festas e eventos.

Espero que vocês tenham gostado do post de hoje!

Mil beijos, Amanda Kolling.

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s