1 peça, mil looks! – Camisa xadrez

Olá amores!!!

Mais um post dessa série maraaa e hoje teremos inspirações masculinas e femininas!!! Não especifiquei uma marca, como nos posts anteriores (Levi’s e VANS), mas sim uma peça igual no guarda-roupa dos dois gêneros!

As aplicações para a peça são as mesmas para todos, aberta, fechada e na cintura, com todas as suas variações e composições. Busquei looks que fossem atemporais mas ao mesmo tempo atuais e estilosos, a camisa xadrez vermelha é um clássico, porém parte das pessoas ainda acreditam que ela só pode ser usada em festas juninas, o que é erradíssimo!

  • Mulheres: normalmente essa peça é composta com cores neutras, P&B, cinza e alguns tons terrosos. A camisa pode ser usada para descontrair aquele look feminino, curto ou justo, bem como acinturar aquelas peças soltinhas.

Por ser uma peça unissex, ela fica muito bem com saias, o contraste das peças deixa o look super interessante, além disso é uma ótima aposta para as sobreposições no inverno!

Recentemente vi no instagram alguns momentos do desfile da nova coleção da Pop Up Store e haviam diversas peças com estampa xadrez e pasmem, mix de xadrez!!!

  • Homens: para trazer mais estilo à composição, os homens podem usar a peça na cintura, como uma terceira ou quarta peça ou então arremangada com algum complemento como boné, chapéu, cinto ou relógio.

Vale também a sobreposição de peças para dias menos quentes, além disso é possível definir o estilo através do calçado, botinas ou sapatos para algo mais sério ou tênis para uma composição despojada.

Espero que todos tenham gostados das dicas!

Mil beijos, Amanda Kolling.

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s