Base cremosa – Pausa Para Feminices

Olá amores!!!

Em torno de 90% das bases que testo, a cor mais clara disponível, fica escura pra mim. Eis que então a Bruna Tavares, do blog Pausa Para Feminices lançou uma segunda remessa da sua linha de bases com a Tblogs, entre elas a cor 0,5 a mais clara de todas e sobre ela que vou falar hoje!

Todas as cores disponíveis da linha, foto postada pela própria Bruna no seu blog.

  • Descrição do fabricante: A base do Pausa para Feminices possui alta cobertura com acabamento matte. A textura cremosa permite que a aplicação seja fácil e agradável para o rosto e apesar da cobertura ser poderosa o efeito final é de uma pele com viço natural.
  • Valor: R$ 35,90 no site da Tblogs.
  • Sobre a embalagem: vem 40gr de produto, mais que as bases nacionais, a pele da sereia desenhada no frasco é preenchida com a base, assim fica super fácil ver a real cor do produto.
  • Aplicação: muito fácil, costumo aplicar base com a esponjinha ou com pincel kabuki, com a espoja, a cobertura fica mais leve e com o pincel, mais alta. Mesmo aplicando com o pincel, gosto de finalizar e dar acabamento com a esponja.
  • Minha opinião: a base é realmente cremosa, a cobertura é de média para alta, ela é matte e deixa o viço natural, aplico com a esponjinha e ela adere super bem na pele. Os únicos pontos negativos são que, a cor ficou um pouco clara para mim, realmente não acreditei que um dia isso aconteceria e em função da ótima cobertura e textura cremosa, acaba acumulando nas linhas finas.

Qual a sua base favorita no momento? Me conta nos comentários!!

Mil beijos, Amanda Kolling.

2 comentários sobre “Base cremosa – Pausa Para Feminices

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s