Hidratação power!

Olá amores!!!

Como já comentei, tenho pele mista, zona T oleosa e o resto normal, e o meu maior foco de oleosidade é o nariz. Sempre usei hidratantes faciais com toque seco e/ou oil free, mas o que acontece é que mesmo usando esses produtos, em alguns pontos do meu rosto a maquiagem craquelava, principalmente abaixo dos olhos. A partir disso, busquei algumas opções de hidratantes mais potentes e resolvi arriscar em um muito conhecido, o nivea creme em lata, já recomendado por minha dermatologista.

Resultado de imagem para nivea lata

Esse produto é realmente muito potente, para quem tem pele oleosa acredito que não é a melhor opção, ele tem um tempo de secagem mais longo e mesmo assim, na minha pele, não absorveu totalmente. Vale ressaltar que esse produto não é destinado especificamente à pele do rosto e nem promete toque seco!

O ponto que mais me impressionou é que minha base e corretivo não craquelaram mais, deixo a noite uma camada média do produto abaixo dos olhos e a mágica acontece. Outra questão importante para que não ocorra esse craquelamento é que a base e o corretivo devem ser muito bem aplicados nas linhas finas e cobertos com pó, para evitar mais acúmulos na região.

  • Na embalagem: “O creme mais tradicional do mundo. Para todos os momentos que sua pele precisar de uma hidratação especial. Com Eucerit, que ajuda a manter sua pele macia e suave.”
  • Valor: R$ 18,79 a embalagem de 56gr no site da Panvel.

A blogueira Vanessa Lino contou nesse vídeo sobre a sua experiência com esse produto, aplicando nas mãos e lábios. A Karol Pinheiro também falou aqui sobre ele, contanto um relato bem inusitado e interessante, vale conferir!

Resumo: é um produto muito bom, potente e que vale a pena testar de diversas maneiras, a que mais se adaptou na minha pele foi utilizá-lo à noite.

Gostaram da dica de hoje? Me contem nos comentários!

Mil beijos, Amanda Kolling.

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s