Maiô!

Olá amores!!

Hoje venho falar com vocês sobre uma tendência que gosto muito, que é basicamente utilizar maiô no dia a dia. Acontece que a indústria da moda trouxe novamente pro mercado os bodys, que são peças justas e com fechamento inferior. Para entender melhor, trouxe as definições:

Body: é identificado pelo fecho na parte inferior (normalmente botões). Além disso, pode ser feito de diferentes tecidos: malha, veludo e transparência, entre outros.

Collant: é feito de malha, tem decote na frente, atrás e não tem fecho de botões. Você o coloca pelas pernas (tipo saia). Normalmente tem mais resistência que o body ou maiô.

Maiô: o maiô é feito de lycra tem mais detalhes que o collant (como meia-taça, bojo, fivelas, etc). (vilamulher.uol.com.br)

Resumindo, os bodys são maiôs para usarmos fora da praia, mas nada nos impede de usar o maiô no meio urbano, assim, temos uma peça que serve para duas funções (consumo consciente). Portanto, trouxe algumas referências de peças super usáveis tanto na praia, quanto na cidade.

 

 

Bônus: Há também alguns modelos de biquínis maiores, com cortes diferentes, que estão super em alta. Principalmente as peças superiores, podem ser usadas como cropped!

 

 

E aí? Gostaram das inspirações? Me contem nos comentários!!!

Mil beijos, Amanda Kolling.

Um comentário sobre “Maiô!

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s