K80, Mariana Saad by Océane

Chegueeeeeei!

Quando a Mari Saad lançou a sua linha de pincéis para a Océane Femme, todas enlouqueceram! Eu, por enquanto só tenho K80, mas já posso garantir que é um sucesso! Este é um pincel de base, kabuki e de topo reto! As cerdas são extremamente macias e confortáveis na hora de aplicar.

Comprei ele no mercado livre na lojinha Beleza na Web, custou R$ 28,90 com frete grátis, tudo de bom! Mas o importante é pesquisar bastante e balancear preço, pagamento e entrega.

Resultado de imagem para K80 Mariana saad

Todos os pincéis da Mari vem com o mesmo estilo de embalagem, atrás têm todas as informações sobre a o produto e sua aplicação.

Inicialmente achei ele um pouco pesado na hora de aplicar, cansava a mão, além disso não gostei do efeito que estava ficando na pele, estava marcado e no nariz não concentrava produto, apenas espalhava de um lado para o outro.

Assim busquei fazer mais testes e vi que em relação ao peso do pincel é somente a pressão que você põe na sua mão. É necessário fazer um “polimento” depois de aplicar a base com batidinhas. Para dar acabamento, faço movimentos circulares em todas áreas do rosto.

Não consegui fazer uma foto que mostrasse exatamente o efeito que o pincel dá, porém, a cobertura fica mais alta a com a esponjinha úmida, pois a água dilui o produto e com o pincel fica mais concentrado.

Espero que tenho conseguido explicar direitinho sobre essa maravilha, se vocês ainda tiverem alguma dúvida, comenta aqui que eu respondo. Um beijo, Amanda Kolling.

Um comentário sobre “K80, Mariana Saad by Océane

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s