Texturiza, amiga!

Do latim textūra, a textura é a disposição e a ordem dos fios numa tela.

Sabemos que o mix é algo muito presente no vestuário feminino, mix de colares e choker, mix de estampas, mas e o mix de texturas? É sobre isso que vamos falar hoje.

Existe uma pessoinha na internet, a qual todos deveriam conhecer, a Mari Flor da Rosa é youtuber e tem o melhor canal de moda desse Brasil, sério! Muitas das dicas que eu aplico hoje no meu dia a dia vieram dessa mulher maravilhosa! Principalmente, o assunto de hoje.

O mix de texturas deixa o look mais interessante, principalmente o look monocromático, o qual já falei aqui.

Mas vamos ao que interessa, como sempre disse, não tenho nenhuma formação na área, então, mostrar um pouquinho de combinações que eu gosto:

1.look-monocromatico-marrom  2.Roxo com roxo pode? Este look monocromático ficou lindo, no melhor estilo effortless chic - Purple fever: os looks com roxo que estamos pinando já!

No primeiro look tem-se lã e couro, esse tem uma pegada mais sexy que contrapõe com a lã, que deixa o look quentinho e mais despojado. Já no segundo, tricot e veludo, a cara do inverno! Nem preciso comentar mais nada né?

3.Saiba tudo sobre a trend dos sapatos metalizados! 4.| All Black - Mix de Texturas um tecido encorpado na saia + Tricô mais pesado + o couro na ankle boot |

Na terceira imagem há três texturas, o tricot, super quentinho, a camisa, mais séria e o jeans, despojado. Vocês conseguem perceber como o look fica interessante? Três texturas que trazem três idéias diferentes. No quarto look, o tricot basicão do inverno foi usado com uma saia curta, mais ousada, porém de um tecido molinho, que traz leveza e a ideia de uma estação mais quente, que contrapõe com o tricot. É ou não é uma obra de arte a ser explorada?

5. all black: sweatshirt, blazer and fake leather pants. E por último, mas não menos importante, tem-se o blazer de alfaiataria, super social, o moletom, bem despojado e a calça de couro, super sexy! Todos são os extremos das suas determinadas características. Um detalhe importante para ser visto: Percebe-se que o blazer é mais longo que o moletom, certo? Imagine se a barra do moletom estivesse aparecendo abaixo do blazer, não ficaria visualmente estético. Porém, o punho do moletom aparece abaixo do término da manga do blazer e fica di-vi-no.

Parece difícil montar um look assim, mas não é!!

Espero muito que tenham gostado, adorei escrever esse post! Beijos meus amores, Amanda Kolling.

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s