Pele de bebê!

Boa noite, lovers! Hoje o post vai ser curtinho, uma diquinha ma-ra!

Assim como esfoliamos nossa pele do corpo (ou ao menos deveríamos), temos que esfoliar a pele do rosto, mas sem agredi-lá. Existem vários produtinhos esfoliantes muito bons, eu gosto daqueles que são mais aerados, mais ásperos, que fazem uma esfoliação mais profunda, porém temos que ter um pouco de cuidado.

Assim, tenho duas receitinhas caseiras que gosto muito de fazer ao menos uma vez na semana, ambas com itens que temos facilmente em casa.

  1. Mel e açúcar!
  2. Hidrante facial e borra de café!

1. O mel elimina as toxinas, remove as células mortas, é ótimo no tratamento de peles acneicas, previne o envelhecimento e ajuda a clarear machas, além de hidratar. O açúcar também ajuda na questão das células mortas e no clareamento das manchas.

Não tenho quantidade para indicar, vai de pessoa para pessoa e seus gostos, eu normalmente coloco duas doses de mel para uma de açúcar!

2. O hidrante facial é indispensável no dia a dia, então, utilizar ele aliado a borra de café resulta em uma esfoliação maravilhosa e cheirosa!

O café ajuda no rejuvenescimento da pele, regeneração celular, clareamento, estimulação sanguínea, diminuir olheiras, reduzir manchas e eliminar impurezas.

Esta esfoliação eu uso um pra um nas doses, mas como disse, depende do seu gosto e da sua pele, é muito importante fazer um pequeno teste antes pra ver como a pele reage!

Espero que tenham gostado amores! Um beijo, Amanda Kolling.

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s